domingo, 25 de julho de 2010

Hate That I Love You

Personagens:


 











Demi Lovato - Tem 18 anos. Vai-se mudar de Nova Iorque para Los Angeles onde vai conhecer novas pessoas. Vive assombrada pela morte do pai e afasta toda a gente. No princípio vai odiar uma pessoa mas os sentimentos poderão mudar.
Melhor Amiga: Miley Cyrus
Melhor Amigo: Nick Jonas 



   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Joe Jonas – Tem 19 anos. Vive em Los Angeles com os seus irmãos. É um rapaz arrogante e que fica com todas as raparigas. Diz que nunca se apaixonou mas nunca se sabe o que o futuro lhe reserva. Odeia que lhe façam frente o que pode originar muitos conflitos.
Melhor Amigo: Nick Jonas


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Miley Cyrus – Tem 18 anos. Apaixonada por Nick desde a primeira vez que o viu. Esconde o seu sentimento com a vergonha de ser humilhada. Tem um ódio mortal pela Selena por ela namorar Nick. Vai ajudar Demi e vai ser a primeira a saber sobre a morte de seu pai. É amiga de Vanessa e Ashley.
Melhor Amiga: Demi Lovato
Melhor Amigo: Nick Jonas




Nick Jonas – Tem 18 anos. Namora com Selena mas sente alguma coisa por Miley. Está farto dos ciúmes de Selena. Vai ser melhor amigo de Demi e vai simpatizar com ele desde que a conhece. Vai ajudá-la em tudo e protege-la de tudo. O seu melhor amigo é Joe apesar de ele não gostar das suas atitudes.
Melhor Amiga: Demi Lovato
Melhor Amigo: Joe Jonas


Selena Gomez – Tem 18 anos. É uma miúda mimada e arrogante que consegue sempre aquilo que quer. Tem uma paixão compulsiva por Nick e não deixa nenhuma rapariga se aproximar dele. Vai odiar Miley por saber que ela gosta de Nick e Demi por ser tão próxima dele.
Melhor Amiga: Taylor Swift






Taylor Lautner – Tem 19 anos. Vai-se apaixonar completamente por Demi desde que ela entra na escola. Vai ajudar Selena e Taylor nos seus planos para ficar com Demi só para ele.
Melhor Amigo: Cody Linley








Taylor Swift – Tem 19 anos. É uma das ficantes de Joe mas quer ser mais do que isso porque se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu. Vai ajudar Selena nos seus planos e vai fazer os seus planos também.
Melhor Amiga: Selena Gomez



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cody Linley – Tem 18 anos. É apaixonado por Miley e sabe que ela gosta de Nick. Vai-se juntar a Selena para ficar com Miley.
Melhor Amigo: Taylor Lautner




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vanessa Hudgens – Tem 19 anos. Amiga de Miley e Ashley. Está no mesmo grupo dela que é constituído por Miley, Joe, Nick, Selena, Taylor Swift, Zac, Ashley e Kevin. Namora com Zac.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Zac Efron – Tem 19 anos. Amigo de Nick, Joe e Kevin. Está no grupo deles e namora com Vanessa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kevin Jonas – Tem 19 anos. Namora Ashley e é um rapaz engraçado mas um bocado “tapadinho”. Faz parte do grupo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ashley Tisdale- Tem 19 anos. Namora Kevin e gosta muito dele. Também faz parte do grupo. Amiga de Vanessa e Miley.
 

3 comentários:

  1. Sabes que eu adoro as tuas historias!!!
    E a ti tbm!
    Estou aqui para te apoiar ;P
    KissKiss

    ResponderEliminar
  2. Gostei, ta lindo continua a postar princesa **

    ResponderEliminar
  3. gosteii !
    ♥♥

    divulga meu blog por favor e eu divulgo o seu http://nileyejemistorylove.blogspot.com/

    ResponderEliminar