terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capítulo 34 - A minha melhor amiga, não.

2 Horas Depois







Nick: Eu vou comer. (Levanta-se) Alguém quer alguma coisa?
Miley: Um sumo e uma torrada.
Kevin: Dois.
Ashley: Três.
Nick: Joe?
Joe (Sem olhar para ele): Não quero nada.
Nick: Tu é que sabes.






10 Minutos Depois








Nick (Chega e coloca a comida em cima da mesa): O médico já disse alguma coisa?
Miley: (Abana a cabeça)
Ashley: Eu acho que devíamos ligar á mãe dela.
Médico: Acompanhantes da Men.Lovato?
Joe (Levanta-se): Somos nós!
Miley: Como é que ela está?
Médico: Nós conseguimos salvar a Men. Demetria mas ela perdeu muito sangue e infelizmente entrou em coma profundo. Se quiserem podem ir visitá-la, é o quarto 345. (Sai)
Joe (Grita): Não! (Pega numa cadeira e atira-a contra a parede)
Nick (Segura-o): Tem calma Joe!
Miley (Em choque): A minha melhor amiga, não. (Desaba no choro)
Kevin: Eu vou ligar á mãe dela. (Sai)
Ashley: (Abraça Miley)
Joe: Isto não pode estar á acontecer. (Senta-se)
Kevin: Já está, já liguei á mãe dela. (Senta-se) Ela vem a caminho.
Ashley: Como é que ela reagiu?
Kevin: Mal, não queria acreditar.
Joe: (Levanta-se)
Nick: Onde vais?
Joe: Vou ver a Demi.
Miley: Eu também vou. (Levanta-se e vão todos ao quarto da Demi)
Demi: (Deitada na cama do hospital, cheia de fios ligados a ela e com uma máquina de oxigénio)
Joe: (Senta-se na cadeira ao lado da cama)
Miley: Olha para o estado dela. A minha amiga está cheia de fios ligados a ela para poder respirar. (Chora)
Joe: (Pega na mão dela e beija-a)
Nick (Cai uma lágrima): Tu tens de acordar Demi, nós precisamos de ti.
Kevin: Nós estamos aqui por ti. (Mete a mão no ombro de Ashley)
Ashley: E já temos saudades do teu sorriso.
Miley: (Abraça-se a Nick a chorar)
Joe: Podem-me deixar sozinho com ela?
Miley: Mas…
Nick (Interrompe): Claro. (Dá um beijo na bochecha de Demi)
Miley: (Faz o mesmo e sai)
Kevin (Mete a mão no ombro de Joe): Fica bem. (Sai com Ashley)
Joe: Demi, tu precisas de acordar, eu preciso de te dizer tudo o que sinto. (Beija-lhe a mão)
Demi: (O ritmo cardíaco dela começa a descer e ela começa a tremer bruscamente)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Joe (Vê a linha recta): Demi! (Levanta-se) Ajuda! (Grita)
Médico (Entra dentro do quarto): Você tem de sair! (Agarra Joe)
Joe (Tenta-se soltar): Não, eu quero estar com ela. (Começa a chorar)
Médico (Grita): Sai-a!
Joe: (Sai com a cabeça baixa)
Médico: Dê-me a máquina de choques.
Enfermeira: (Dá-lhe a máquina)
Médico: (Dá-lhe um choque)
Demi: (Não reage)
Médico: Mais forte. (Dá-lhe outro choque)
Demi: (Não reage)
Médico: Última tentativa. (Dá-lhe outro choque)
Demi: (O ritmo cardíaco estabiliza)
Enfermeira: Conseguimos salvá-la! (Sorri)
Médico: Faça-lhe umas análises, eu vou examiná-la.
Enfermeira: Muito bem doutor.










Joe: (Chega á sala de espera a chorar e senta-se numa cadeira)
Nick (Vai ter com ele): O que é que se passou?
Joe (Soluça): E-ela c-começou…
Miley: Joe, diz-me!
Joe: Eu estava a falar para ela até que a máquina começou a apitar e ela começou a tremer e depois o médico expulsou-me de lá.
Miley: E s-se ela m-morrer? (Começa a chorar)
Nick (Abraça-se a ela): Não, ela não pode morrer.
Ashley: (Chocada)
Mãe de Demi (Entra a correr): Onde é que está a minha filha?
Miley: (Conta-lhe tudo)
Mãe de Demi: A minha filha não. (Começa a chorar) Ela é tudo o que me resta, não a podem tirar de mim! (Senta-se)
Miley: (Abraça-a)
Joe: (Não se mexe)
Mãe de Demi: Eu tenho de ir vê-la! (Levanta-se)
Miley (Segura-a): Não, os médicos ainda não saíram de lá!
Médico: (Sai do quarto)
Todos: (Levantam-se)
Mãe de Demi: Como é que está a minha filha?
Médico: Bem, a menina Demetria teve uma paragem cardíaca seguida de uma convulsão. O coração dela parou mas nós conseguimos salvá-la. Infelizmente o coração dela está muito fraco e… (Pausa) ela não passa desta noite. Lamento imenso, nós fizemos tudo o que pudemos, se quiserem se despedir dela podem ir. (Sai)
Joe: (Fica em choque)
Mãe de Demi: A-a m-minha f-filha… (Desmaia)
Kevin (Segura-a): Ai meu deus. Eu vou chamar um médico. (Pega na mãe de Demi ao colo e sai)
Joe (Sussurra): Ela não pode morrer… (Grita) Ela não pode morrer! (Senta-se na cadeira a chorar)
Nick: Acalma-te Joe!
Joe (Grita): Como é que queres que tenha calma? Ela vai morrer.
Miley: Ela não pode. (Começa a chorar) Eu não posso viver sem ela. (Abraça-se a Nick)
Nick: Miley, nós não podemos fazer nada. Só nos podemos despedir dela. (Mexe-lhe no cabelo)
Miley: Não! (Bate-lhe com os punhos no peito)
Ashley: Eu ainda não acredito, a Demi… (Cai-lhe uma lágrima)
Kevin: (Senta-se)
Ashley: Como é que ela está?
Kevin: Ela teve uma quebra de tensão. Está a descansar.
Joe: (Levanta-se e limpa as lágrimas)
Miley: Onde vais?
Joe: Vou-me despedir dela. Tenho de lhe dizer uma coisa antes dela… (Cai-lhe uma lágrima) m-morrer.
Miley: Eu também vou. (Levanta-se e vão para o quarto da Demi)






Joe On






Quando entrei naquele quarto foi como se o meu mundo desabasse em cima de mim. A minha morena ia morrer. Ela estava tão pálida, sem vida. Vê-la assim parte-me o coração, eu nunca mais vou ouvir a voz dela, ver o sorriso dela, sentir os lábios dela.








Joe: (Senta-se na cadeira ao lado da cama)
Miley: Demi… (Aproxima-se da cama) eu só queria dizer que tu vais ser sempre a minha melhor amiga. (Começa a chorar) Sempre. (Beija-lhe a testa)
Nick (Vai até Miley e abraça-a): És das coisas mais importantes da minha vida. Nunca te vou esquecer Dê. (Passa-lhe a mão pelo cabelo) Vamos Miley. (Puxa Miley)
Miley (Tenta-se soltar): Não quero ir.
Nick: (Puxa Miley e saiem do quarto)
Ashley: Eu sei que tu e eu não fomos assim muito próximas, mas eu adorei ter-te na minha vida. (Abraça-se a Kevin)
Kevin: Eu adoro-te Dê. Para sempre. (Saem)
Mãe de Demi (Entra no quarto): A minha filha… (Aproxima-se da cama) Vou ter muitas saudades tuas, eu tenho muito orgulho em ti.Se encontrares o teu pai… (Começa a chorar) diz-lhe que o amo, como te amo a ti.
Joe: (Cai-lhe uma lágrima)
Mãe de Demi: (Abre a porta, olha uma última vez para Demi e sai)
Joe (Beija a mão de Demi): Demi, tu tens de acordar. Eu preciso de ti, do teu sorriso, de ouvir a tua voz. (Pausa) Eu preciso de te dizer o que realmente sinto. Eu amo-te, eu sei que tu pensas que eu não tenho capacidade de amar alguém, mas tenho. Eu quero poder beijar-te e ter-te nos meus braços, para sempre. (Aproxima-se dela e encosta os lábios dele aos dela)
Demi: (Não responde)
Joe: Adeus morena… (Abre a porta do quarto)

12 comentários:

  1. Ai que triste miga :(
    Posta logo
    por favor
    beijemi :b
    A demi tem que sobreviver por favor

    ResponderEliminar
  2. A Demi tem que acordar...
    Posta logo!!
    Please
    N pudias parar nesta perte...
    BeiJemi:D

    ResponderEliminar
  3. Tão triste! A Demi tem de acordar! Posta rápido! BeiJemi:)

    ResponderEliminar
  4. ela tem q acordar !!!!
    to curiosa pra saber o q vai acontecer!!!
    eu chorei amiga sem brincadeira!!!
    posta logo!!!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso!
    To sem palavras!
    Posta Logo!
    Ta perfeito³
    Beijoos!
    ;*

    ResponderEliminar
  6. Oh... A Demi tem de acordar!

    Posta rápido, está lindo!

    (:

    ResponderEliminar
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to chorando horrores. A demi não pode morrer. Tadinho do Joe, to com muito pena dele. =/

    ResponderEliminar
  8. a ta muito perfeito posta logo

    ResponderEliminar
  9. O cap ficou Lindo*-*

    Mas você nao tem ideia de como eu AMEI de paixão a sua Mini-Fic ela está Maravilhosa

    Posta ela Logo e nao esquece tbm de Posta o proximo cap da história ;)

    BeiJemi

    ResponderEliminar
  10. ola que triste eu gosto tanto dela ela tei de reagir vai a pota

    ResponderEliminar