sábado, 25 de setembro de 2010

Our Love Was Tragical

Joe: Eu não amo mais ninguém a não seres tu. (Sussurra) A Ashley é uma amiga, com benefícios. (Olha para Demi) Tu és a única que eu quero, a única que eu preciso.
Demi (Abana a cabeça): Não Joe, tu precisas de alguém como ela com quem possas partilhar as tuas paixões, tu e eu somos duas estrelas diferentes. (Olha para ele e sorri) Eu aprendi isso.
Joe (Abana a cabeça): Eu não fiz sexo com mais ninguém a não ser tu… (Murmura) Tu és a única que eu quero, cujos lábios que quero que toquem na minha pele, as mãos me toquem, que me façam sentir amado. (Olha para ela e coloca a cabeça dela por entre as mãos dele) Tu és a única que eu amo, a única por quem eu fazia tudo, até sacrificar o meu amor pela tua felicidade, mesmo que doa. (Encosta a testa dele contra a dela)
Demi (Olha para os olhos dele, aqueles que ela já sabia de cor): Joe… (Sussurra, não conseguindo falar mais alto) Tu és o único que me conhece, o único que me consegue fazer sentir amada, que me consegue fazer sorrir mesmo sem tentar. (Suspira e coloca as mãos nos bolsos das calças dele) Tu és o único para mim, o que eu amo mas o facto de tu teres desistido…
Joe (Abana a cabeça e toca os lábios dele nos dela, e roça os lábios uns nos outros): Eu não desisti, eu só pensei que nós éramos 2 adolescentes que se apaixonaram um pelo outro muito depressa, e o facto eu eu tenha desistido de ti, foi provavelmente a pior coisa que eu tive que fazer, sabendo que “só amigos” ía significar que te ia ver seguir em frente, ver os olhares dos outros rapazes quando eles olham para o teu corpo. (Chora) Eu não consigo, não agora. Eu sou um idiota egoísta se quiseres mas sabendo que tu estás nos meus braços, ajuda-me a compreender que toda a gente podia ir para o inferno desde que tivesses comigo.
Demi (Sorri e põe-se em bicos de pés): Sabes, cada vez estás mais piroso. (Murmura contra os lábios dele enquanto ele percorria todo o seu corpo) Faz-me tua Joseph (Passa as mãos pelos cabelos molhados dele) Faz-me tua Joseph. (Diz seductivamente contra os lábios dele, que tremiam quando a língua dela traçava o seu lábio inferior)
Joe (Respira profundamente enquanto as suas mãos passavam das suas ancas para o rabo, apertando-lhe o rabo levemente. Assente repetidamente): Babe, tens a certeza?
Demi (Assente): Eu amo-te. (Abraça-o e pressiona os lábios contra o peito exposto dele, sente-o a abraça-la mais forte, deposita pequenos beijos ao longo da sua pele)
Joe (Geme): Babe, aqui não. (Levantou-lhe o queixo dando-lhe um beijo quente na sua testa fria, murmura sem parar contra a testa dela “amo-te” fazendo-a rir) Eu senti falta disso.
Demi (Ri): Eu senti falta disto (Aponta para os lábios dele) …e disto. (Aponta para o rabo dele e dá-lhe uma estalada enquanto ri)
Joe (Sorri maliciosamente): Sempre tão obcecada com o meu rabo. (Coloca os braços em redor da cintura dela)
Demi (Levanta uma sobrancelha): A sério? Porque se tu fores perguntar aos milhões de fãs, eles vão dizer que tu é que estás obcecado com o meu, há imagens em que tu literalmente me comes viva! (Ri enquanto ele cora) Aww!
Joe: (Revira os olhos, caminha com ela até ao portão e a chuva começa a cair novamente. Tira o casaco de couro e usa-o para os tapar aos dois. No caminho de vez em quando ele parava e beijava-a, utilizando os semáforos como desculpa para ter um gosto do que os esperava no hotel)
Demi: (Sai do carro e ri enquanto Joe a carregava até ao seu quarto. Quando chegaram ao quarto ele colocou-a no chão e começou a tirar-lhe a roupa molhada. Ela riu quando Joe disse algo no seu ouvido, ele tinha razão, ekes precisavam de um bom banho antes de ficarem doentes. Sentiu as mãos de Joe retirarem a sua roupa molhada, espalhando-a pelo quarto enquanto ela tirava a dele, dando beijos quentes contra o seu peito, traçando os seus abdominais, ele pegou-a ao colo e levou-a até á água quente. Os seus corpos estavam quentes, a maneira que os olhos deles olhavam o corpo um do outro era simples tortura. A maneira que os seus lábios se tocavam e se mexiam sincronizados até ambos não poderem respirar, a maneira que os seus corpos se tocavam era chocante)
Joe (Desliga a água e dá uma toalha a Demi, enquanto ela se secava ele cobriu o seu corpo com uma toalha. Caminha até ela e dá-lhe beijos suaves nos ombros enquanto lhe tira a toalha, ele gemeu quando desceu as mãos, memorizando cada curva do corpo dela, todos os detalhes que ele tinha perdido, estavam gravados na alma dele): Eu amo-te.

11 comentários:

  1. 1ª a comentar que emoção:)
    Adorei:)
    Perrfect*.*
    Posta o mais rápido possivel:)



    BeiJemi:D

    ResponderEliminar
  2. esta perfeito *.*
    posta logo miga
    por favor
    beijemi :b

    ResponderEliminar
  3. ta muito lindo posta logo e posta da outra também mas desta mini posta dois ta linda linda
    amei

    ResponderEliminar
  4. está lindo, lindo, lindo!!
    a sério, estou a amar!1 posta o mais rápido que puderes por favor!!!
    Obrigada!!
    bjs
    Carina

    ResponderEliminar
  5. ta muito magnifica espectacular..posta rapido por favor please posta

    ResponderEliminar