terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capítulo 11 – Começo a pensar que és bipolar.

Demi On






Eu olhei para o mar e só aí me apercebi o quão bonito aquilo era. Eu nunca fui muito radical, mas o que me apetecia agora era um mergulho.






Demi: Quero dar um mergulho.
Joe: Tu estás louca?
Demi: Não, eu quero fazer isto. Olha que paisagem linda. (Tira a roupa e fica em lingerie)
Joe: (Olha para o corpo de Demi)
Demi: Tu vens?
Joe: Não, não.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu fui a correr para o mar e mergulhei, aquilo sabia tão bem! Parecia que toda a dor que eu sentia, morreu ali. Dei alguns mergulhos e fiquei ali a olhar para o Sol. Nunca tinha visto uma coisa tão bonita.







Joe On






Estou aqui sentado a olhar para a Demi enquanto ela estava no mar. Só agora é que eu percebi que ela era linda! Quando ela saiu do mar e veio em minha direcção com o cabelo molhado e de lingerie eu quase desmaiei, eu nunca me senti tão atraído por uma rapariga antes como me sinto atraído por ela. Ela tem qualquer coisa que me atrai. Aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles cabelos, aquele corpo deixam-me louco!








Demi (Acena em frente á cara dele): Joe! Estás bem?
Joe: Estou Lovato, vais demorar?
Demi: Só me vou vestir, umm…
Joe: O que foi?
Demi: Vais-me levar a casa?
Joe: Pode ser, mas despacha-te. Tenho mais que fazer do que te estar a aturar.
Demi (Veste-se): Como queiras Jonas. (Revira os olhos)








Entramos no carro e dirigi até a casa dela. Quando lá chegamos ela saiu do carro e olhou para mim, o que é que foi agora?






Demi: Obrigada Joe. Foste muito simpático, o que não é normal.
Joe: Sim como queiras, eu só te fui procurar porque a Miley não saía do meu pé. Por mim continuava a ver o filme.
Demi: Pois, tu ainda és um idiota. Começo a pensar que és bipolar.
Joe: Pois, mas tu amas-me.
Demi: Não, eu odeio-te! Cada vez mais. Xau Jonas! (Fecha a porta do carro e entra em casa)
Joe: (Sorri e arranca)

4 comentários: