quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Capítulo 12 – Eu depois falo contigo!

Demi On







No Dia Seguinte






Mãe de Demi (Entra no quarto e abre as cortinas): Filha acorda! Hoje tens escola.
Demi (Espreguiça-se e levanta-se da cama): Okay, okay. Vou-me arranjar.






Quando a minha mãe saiu do quarto fui até á varanda. Abri a janela e uma leve brisa fez com que meus cabelos voassem. Hoje está um dia quente! Tenho de vestir algo fresco. Fui tomar um banho de água fria, é o que eu faço sempre que está um dia quente como estes. Em Nova Iorque o tempo não era muito quente. Saí do banho e vesti uma roupa fresca. Coloquei um pouco de maquilhagem e arranjei o cabelo. Calcei umas sandálias e estava pronta. Desci e tomei o pequeno-almoço.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Demi:
Mãe já vou.

Mãe de Demi: Queres que te leve?
Demi: Não, eu hoje vou para a escola com a Miley.
Mãe de Demi: Quem é a Miley?
Demi: É uma amiga, mora mesmo aqui em frente.
Mãe de Demi: Uma amiga? Fico tão feliz meu amor.
Demi: Sim como queiras mãe.




* Tocam á Campainha *




Demi (Abre): Oh olá Miley.
Miley: Bem tu estás linda!
Demi: Obrigada. Vamos! Xau mãe.
Miley: Bem vamos buscar o Jonas!
Demi: O quê?
Miley: Ai desculpa! Esqueci-me de avisar que eles também vinham.
Demi: Só podes estar a gozar.




Eu tenho de aturar aquele Jonas daqui até á escola, é que ela só pode estar a gozar. Pensei que éramos só nós as duas, arrg que raiva daquele miúdo irritante.






Miley: (Toca á campainha dos Jonas)
Demi: Eu depois falo contigo!
Miley: Ups! (Dá um sorrisinho)
Nick (Abre a porta): Olá meni… UAU!
Demi: Algum problema Nick?
Nick: Vocês estão lindas!
Miley (Cora): Oh, obrigada!
Demi (Repara e ri): É melhor irmos, o teu irmão?
Nick: Oh o Kevin também vem.
Demi: E eu estava a perguntar por ele, o outro nem o considero uma pessoa!
Nick & Miley: (Riem)
Joe: Então pessoal vamos?
Demi: (Revira os olhos)
Todos – Joe & Demi: Vamos!






No Caminho Para A Escola






Joe On






Eu odeio admitir mas a Demi hoje estava Linda! Íamos eu e os meus irmãos atrás e ela e a Miley á frente. Ela tem umas pernas, aí meu deus!






Nick (Dá um cachaço a Joe): Meu acorda!
Kevin: Estavas a olhar para quê?
Joe: Para as pernas de Demi, meu até me passo!
Kevin: Uhh! Não eras tu que a odiavas?
Joe: Meu, eu odeio-a mas temos de concordar que ela é toda boa! (Olha para as pernas dela)
Nick & Kevin: (Riem)




Miley On






Eu e a Demi estávamos a caminho da escola e eu estava com um pouco de receio, eu queria saber o que é que ela esconde, ela disse que me contava. Vou perguntar-lhe.






Miley: Demi?
Demi: Sim?
Miley: Lembras-te que disseste que ias-me contar “aquilo”?
Demi (Olha para baixo): Ah isso.
Miley: Se não quiseres contar, não faz mal.
Demi (Olha para Miley): Não, eu… eu quero contar! Hoje depois das aulas no parque da cidade.
Miley: Okay.




Quando dei por mim já tínhamos chegado á escola, olhei para trás e vi que os Jonas estavam na esquina. O Joe é mesmo parvo, não para de olhar para as pernas da Demi! Eu agora só quero que as aulas acabem depressa para ir ter com a Demi. O que é que será que ela esconde?

6 comentários:

  1. posta rapido
    to amanduh sua fic
    xoxoox =)

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    e posta logo!pliss
    .........................
    vc pode fazer um favorzinho pra mim?
    divulpa meu blog?

    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. lindoooo *.*
    esta perfeito =)
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderEliminar
  4. lindo *-*
    posta loooooogo
    beijonas ;*

    ResponderEliminar