sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 16 – Eu já sei o que nós vamos fazer.

Joe On






O Nick só pode estar louco, eu gostar da Demi? Eu odeio-a, ela é uma miúda arrogante e convencida. Ainda por cima eu? Eu nunca me apaixono por nenhuma rapariga, só as uso!






Joe (Levanta-se): Estás a brincar? Eu gostar da Lovato?
Nick: Confessa, tu gostas dela.
Joe: Tu estás louco, eu odeio-a. (Ri)
Nick: Pois como queiras, tu um dia vais perceber. (Sai do quarto)






Ele só pode estar louco eu não estou apaixonado pela Lovato, ou estou? Claro que não ela é só mais uma rapariga arrogante que eu tento beijar.






Joe: (Deita-se na cama a pensar)








Selena On




Estamos todos aqui em minha casa para tentar arranjar um plano para nos vingarmos daquele grupinho. Eu, a Taylor, o Cody e o Taylor. Todos queremos alguém daquele grupo e eu não vou deixar aquela pindérica da Miley ficar com o meu Nick.




Selena: Então algum plano?
Taylor. L: Eu não sei de nada, eu só sei que quero a Demi para mim.
Taylor. S: E eu o Joe.
Cody: E eu a Miley.
Selena: E eu quero o Nick, temos de arranjar um plano para os separarmos e ficamos todos contentes.
Cody: Pois mas o que?
Selena (Dá um sorriso malicioso): Eu já sei o que é que nós vamos fazer.








Demi On




Eu não sei o que se passa quando eu vejo o Joe, eu sinto um arrepio enorme, e naquele dia na festa, eu senti-me bem com ele. Será que eu me estou a apaixonar por ele? Claro que não, ele é um idiota.






Demi: (Desce as escadas)
Tia de Demi: Onde vais querida?
Demi: Vou dar uma volta, volto para jantar. (Sai de casa)






Eu preciso de pensar, preciso de sair daqui. Vou ir para a mesma praia, quando fugi do filme. É uma praia quase deserta.








Joe: (Vê Demi a sair e vai atrás dela)






Quando cheguei á praia dirigi-me ao mar, estava tão calmo. Molhei os pés e depois sentei-me na areia e envolvi os joelhos nos meus braços. Eu estou tão confusa! Era nestas horas que eu precisava do meu pai, para me apoiar. Eu sinto tanto a falta dele.






Demi (Caí-lhe uma lágrima): Eu sinto a tua falta.
Joe (Senta-se á beira dela): Sentes a falta de quem?
Demi (Limpa a lágrima): O que é que estás aqui a fazer?
Joe (Mente): Precisava de pensar. E tu?
Demi: Também. (Olha para o mar)
Joe: Então, de quem é que sentes falta?
Demi (Olha para ele): Ninguém.
Joe (Toca-lhe na mão): Diz-me Demi!
Demi (Olha para ele): Tu odeias-me Joe. Porque é que queres saber?

5 comentários: